Se as mulheres precisam ter vários modelos e cores de calcinhas e sutiãs para tipos e estilos diferentes de roupas (veja aqui a gaveta dela) , homens precisam ter muitas cuecas e meias … Sabe-se lá para quê!…
Brincadeiras a parte, eles também merecem facilidade e praticidade no dia a dia. Mais objetivos por natureza e detentores de menos paciência para os detalhes (ao menos a maioria), soluções sob medida precisam ir de encontro a certas características. E hoje a dica é para eles:

gaveta-masculina-01

01- Para descomplicar, as meias foram simplesmente dobradas ao meio e empilhadas de acordo com tipo, cor e tamanho. Mesmo que não seja possível visualizar todas ao mesmo tempo, o topo da pilha geralmente representa o que vai em baixo. As exceções ficam para a meia bege e as duas cinzas. Já que as brancas são a grande maioria, as três representantes solitárias indicam que abaixo delas, as meias brancas, possuem detalhes nessas cores (bege e cinza respectivamente);

02- As cuecas foram dobradas e arquivadas por cor e tipo: slip, sunga, boxer, samba canção. A dobra já foi postada anteriormente, quando falei sobre gaveta feminina, mas acho justo postar novamente para a ala masculina.

dobra-de-cueca-566x343

Os homens costumam levar mais tempo para se acostumar a manter suas coisas organizadas, mas fazê-los compreender que isso é parte importante da colaboração em casa e que também ajuda na convivência a dois é oferecer um motivo real e de peso para animá-los. Também não posso esquecer que existem exceções de ambos os lados: rapazes super organizados e mocinhas bagunceiras. A dica é sempre: vamos organizar para simplificar e conviver bem!

Que soluções funcionaram para você? O que tem achado dos posts sobre organização?Poste nos comentários, quero muito saber sua opinião!

Beijos e obrigada pelo seu tempo!

Autor
Escrito por

Assuntos Relacionados

Eu adoroooo abrir as portas do meu armário e encontrar tudo rapidinho....

Falando um pouquinho da minha história de vida, das minhas idas e vindas por esse mundão afora, morando em lugares diferentes, conhecendo...

Tudo o que a gente mais quer, quando o novo ano entra,...

Você arrumou um trabalho longe da sua cidade natal, casou-se e preferiu alugar ao invés de esperar o momento certo para comprar,...

Deixe um comentário

Newsletter

Inscreva-se e receba as postagens no seu e-mail.
Cadastre seu e-mail:

Importante: Eu não envio spam!